Comerciantes de Vargem Grande Paulista reivindicam o direito de trabalhar
Um grupo de comerciantes, contrário às medidas de lockdown impostas pelo governo de São Paulo e aderidas pelo prefeito Josué Ramos Se reuniu para um protesto para reabertura dos comércios. Alguns comerciantes protestaram
que diversos deles estão expostos à fome,enquanto as indústrias da cidade de Vargem Grande Paulista faturam seus milhões! Com faixas e carro desom, eles afirmaram que a fome não é antídoto para o vírus e clamam por retorno ao trabalho. Dentre as queixas, a falta de amparo aos comerciantes pela associação comercial da cidade (ACE) foi um tema debatido no grupo,que afirma que a mesma não saiu em defesa prática da classe! O prefeito Josué Ramos, prometeu receber a comissão do ato para analisar as medidas apresentadas, mas até o fechamento dessa edição não se manifestou ao grupo.
Nota da redação:
Esse Jornal faz parte da cidade e apoia todos os comerciantes, pequeno ou grande, diferente da ACE VGP que menospreza e ignora o comercio da qual seria o dever da associação a mediação de interesses. A portinha de comercio de hoje pode ser o grande de amanhã, assim como aconteceu com o Sr Presidente. Se possivel conta pra gente por que as lojas do Sr. se chamam Rivan. As vezes é melhor ficar quieto do que falar bobagem.