EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS EM PAYSAGE SEREIN

ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS EM PAYSAGE SEREIN

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS EM PAYSAGE SEREIN

 

A SER REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO DE 2021 CNPJ n.º 04.568.495/0001-00

A Verde Administração e Consultoria de Condomínios Ltda, na qualidade de Administradora da Associação dos Proprietários em Paysage Serein e por determinação do Presidente, convoca os Srs. Proprietários para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 19 de junho de 2021 (Sábado), no próprio Residencial, no Salão de Festas – Cidade de Vargem Grande Paulista/SP, às 9:00 horas, em primeira convocação, com 51% dos proprietários presentes ou, no mesmo dia e local, em segunda convocação às 9:30 horas, com qualquer número de proprietários para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

 

  1. Prestação de contas do período de 01/08/2020 à 31/03/2021;

“Demonstrativo anexo ao edital”

  1. Eleição da nova diretora e conselho fiscal;
  2. Análise e deliberação da nova previsão orçamentária;
  3. Debate e deliberação sobre a ocorrência de queda de árvore da unidade Quadra 46 – Lote 16
  4. Assuntos

 

Os proprietários que se fizerem representar deverão fazê-lo por procuração com firma reconhecida.

 

É vedado ao proprietário que não estiver com suas obrigações quitadas junto à Associação não poderá participar e votar na assembleia (art. 47 do estatuto Social).

 

Quaisquer acertos ou esclarecimentos acerca de débitos pendentes deverão ocorrer até 18/06/2021 diretamente na Administradora Verde.

 

Será obrigatória a apresentação de documento com foto para identificação do associado.

 

Deverão ser registradas chapas para concorrer aos cargos de Diretoria e Conselho Fiscal até cinco (5) dias antes da assembleia, as quais deverão ser protocoladas no escritório da empresa Verde Administradora.

 

Lembramos que, em se tratando de assuntos de real importância, solicitamos a presença de todos, pois as decisões tomadas na Assembleia obrigam a todos o seu cumprimento.

 

Informamos que os protocolos para realização da Assembleia, os participantes deverão cumprir as regras determinadas pelo Poder Público visando à proteção de todos e evitar a transmissão do vírus – COVID-19 = Uso obrigatório de máscara de proteção facial; desinfetar as mãos com álcool em gel; Distanciamento mínimo entre as pessoas de 1,5 (um metro e meio) e que cada unidade seja representada por uma única pessoa. Informamos que será disponibilizado álcool em gel no dia da Assembleia.

 

Vargem Grande Paulista, 07 de junho de 2021.

 

 

Nivaldo Tonetti Presidente

 

 

 

Administração e Consultoria de Condomínios Ltda

Rua Manaus n.º 101 – Jardim dos Ipês – Cotia/SP – CEP: 06716-140 Fone: 3572-6464 – e-mail: verde@verdeadministradora.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *